sexta-feira, 27 de junho de 2014

Despedida do 1º semestre








2 comentários:

  1. Me chamo Leandro Lopes, por meio da uma curiosidade fui pesquisar na internet o nome da Escola Municipal Maria Amoras de Oliveira, acabei encontrando esse blog fantástico! Estudei na escola em meados de 1998, cursando a 3ª Série (Turno Itermediário), em primeiro momento a professora que ministrava as aulas era a professora Felipa (Esposa do Professora Aroldo), a professora Felipa estava substituindo a professora Claudinora Lago. Na 4ª Série estudei no turno da Tarde com a professora Claudionora. Os professores de Educação Física era o Professor Marcelo e a professora Márcia. Lembro-me da diretora Candorina, foi um momento agradável para meu desempenho estudantil, ou seja, o quanto a Escola Pública contribuiu para o meu progresso. Hoje, gostaria de agradecer a todos que de certa forma, fizeram parte da minha formação. Hoje, estou concluindo o meu mestrado em Direito das Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina, fui estudar com bolsa o processo de integração da união europeia em universidade espanhola. Isso só foi possível em razão da contribuição de vocês, diante de tantos desafios, desempenharam com eficiência o papel de vocês!! Todos de Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Leandro! Obrigada por nós mostrar, mais uma vez a importância da Escola Pública.

      Excluir