quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Preparativos para os 22 anos da Escola Profª Maria Amoras








































Estamos nos preparativos para os 22 anos da Escola Profª Maria Amoras. Remexendo o baú de recordações revivemos muitas lembranças em fotos já amareladas pelo tempo. As fotos postadas são do ano de 1990, na inauguração, onde o então governador, Hélio Gueiros e o Prefeito da época, Sahid Xerfan, estão no momento solene de hasteamento da bandeira, a primeira Diretora da Escola foi a Profª Candorina Lagoia, a segunda diretora Elizabeth Porto e os professores e funcionários dessa época. Hoje a maioria já está aposentada. .

3 comentários:

  1. Parabéns pelos 22 anos da Escola Maria Amoras de Oliveira! Estamos felizes e nos sentimos honradas por termos feito parte dessa história.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse trabalho tão importante nos tempos atuais. Estar ligado as novas tecnologias é uma prova de que a escola está atenta a realidade, aberta as novas descobertas e ferramentas. Com certeza usadas a favor dos alunos, professores e escola em geral.

    ResponderExcluir
  3. Ficamos muito contentes em saber que ainda hoje estamos sendo lembrados,por pessoas que muito nos incentivaam e contribuiram a cultivar uma pequena semente que hoje tornou-se uma grande arvore enormeeeeeee.



    Família Amoriana


    Beijos Calorosos

    ResponderExcluir